sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Xandão quer ficar na história do Sporting

Xandão, último reforço apresentado pelo Sporting neste mercado de janeiro, foi apresentado esta quinta-feira no clube de Alvalade e prometeu querer ficar na história do clube.

O defesa central ex-São Paulo, de 1.93 m e 23 anos, mostrou o seu contentamento por dar o salto para a Europa: «Estou muito honrado por ter chegado ao Sporting. O meu objetivo é escrever o meu nome na história do clube e sei que para o fazer tenho de conquistar titulos importantes pelo clube», garantiu.

O novo número 93 do Sporting confessou que ainda não está em condições para ser já chamado frente ao FC Porto, mas promete estar a 100% em breve: «Não tenho condições nenhumas para jogar já neste clássico. Preciso de um pouco mais de tempo, mas sei que não vai ser difícil chegar à condição ideal».

Na conferência de imprensa de apresentação, Carlos Freitas, diretor desportivo dos leões, abordou ainda a questão de Labyad, deixando antever que o negócio já está concluído.

Sem comentários: