segunda-feira, 30 de junho de 2008

Betis quer Nuno Gomes

O Betis de Sevilha volta a demonstrar interesse no avançado Nuno Gomes. A equipa onde joga actualmente o guardião Ricardo há bastante tempo que segue com interesse o internacional português, e no final da temporada 2006/07 o negócio esteve perto de consumar-se, sendo que a alternativa seguida, Roland Linz, também acabou por não vingar. Apesar de o actual capitão do Benfica já ter manifestado por diversas vezes a intenção de terminar a sua carreira na Luz, o ‘divórcio’ com os adeptos, dadas as fracas prestações nos tempos mais recentes, aliado à previsível chegada de maior concorrência para o seu lugar, estarão também na base de essa possibilidade poder vir a ser real. O passe do avançado português está avaliado em cerca de 5 milhões de euros, um valor que poderá ser alvo de negociação, pois o Benfica não deverá levantar grandes objecções à saída de um dos jogadores mais bem pagos do plantel.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguem ainda quer o Nulo Gomes! Isto so pode ser especulacao pura e dura! e por 5 milhões?! Se alguem desse isso por ele já lá não estava, penso eu de que... lolololol

Anónimo disse...

Pois... Também nunca fui grande fã do Nuno Gomes logo se essa transferência se concretizasse seria um bom negócio para o Benfica.
Como Sportinguista preferia que ele ficasse... =P

Anónimo disse...

O Nuno Gomes é o melhor avançado do mundo e provavelmente da Europa!