quarta-feira, 4 de abril de 2012

Barça e Bayern já estão nas meias!

Tal como se esperava, Bayern de Munique e Barcelona reforçaram ontem o seu estatuto de principais candidatos à vitória nesta Liga dos Campeões, ao garantirem de forma tranquila o apuramento para as meias-finais.No caso dos bávaros, foi apenas a confirmação do resultado registado na primeira mão, em que o Bayern tinha vencido o Marselha por 2-0, no Vélodrome. Desta vez, o mesmo resultado, apenas mudaram os marcadores, já que o protagonista da noite de ontem foi Olic que bisou.
Em Camp Nou, depois do empate a zero registado em San Siro, o Barcelona venceu o AC Milan por 3-1 e assegurou a quinta presença consecutiva nas meias-finais da 'Champions'. Pese embora não tenha protagonizado uma exibição deslumbrante, os catalães mostraram sempre serem superiores aos italianos e materializaram-no através de mais dois golos de Messi (na marcação de duas grandes penalidades), os seus 13.º e 14.º golos, tornando-se já o melhor goleador da Liga dos Campeões numa época, numa prova que ainda não terminou. Iniesta confirmou a vitória 'culé' aos 53 minutos e Nocerino fez o tento de honra dos pupilos de Massimo Allegri.

Agora, no próximo dia 18 de abril, o Barcelona irá a Stamford Bridge ou à Luz, para a primeira mão das meias finais, enquanto o Bayern aguarda, no dia anterior, no Allianz Arena, por Real Madrid ou APOEL.


Assista aqui às principais incidências dos dois jogos:


BAYERN 2-0 MARSEILLE 1/4 CL Full highlights 03... por vik2003


Барселона 3-1 Милан por promilan_ru

Sem comentários: