quinta-feira, 12 de abril de 2012

Wigan vence United e City aproxima-se


O Wigan alcançou esta quarta-feira um resultado histórico que deixa o título da Premier League novamente em aberto. A lutar contra a descida de divisão (antes do início do jogo era penúltimo classificado), a equipa conseguiu vencer pela primeira vez na sua história o Manchester United, em jogo a contar para a 33ª jornada.
O único golo da partida foi da autoria de Maloney, aos 50 minutos, num verdadeiro 'míssil' que levou ao delírio os espetadores presentes no DW Stadium. Com esta derrota, os 'red devils' perderam a vantagem de oito pontos que tinham sobre o seu rival, o Manchester City, que ficou agora reduzida para cinco.


Veja aqui o soberbo golo de Maloney:





É que na partida do estádio Etihad, o Manchester City não teve problemas em derrotar o West Bromwich por esclarecedores 4-0, numa partida que ficou igualmente marcada pelo regresso à titularidade de Carlos Tévez aos 'citizens', algo que já não acontecia desde Setembro. Em relação ao jogo, logo aos seis minutos, Agüero colocou o City em vantagem, mas só na segunda parte o resultado voltaria a alterar-se. Primeiro graças a Tévez, à passagem do minuto 54, e Agüero bisou aos 61'. Pouco depois, David Silva estabeleceria o resultado final.

Não perca o resumo da partida:

Sem comentários: