O Inter de Milão teve dificuldades em bater o recém-promovido Lecce, na quarta jornada da Liga italiana, mas conseguiu os três pontos graças a um golo do argentino Julio Cruz (1-0), o que permite à equipa de José Mourinho continuar a liderar a prova. Com mais um jogo sem perder em casa, o técnico português atingiu a marca de 100 partidas consecutivas sem conhecer a derrota quando recebe os seus adversários. No FC Porto, Chelsea e Inter de Milão, ou melhor, no Dragão, Stamford Bridge e San Siro, são já uma centena o número de jogos consecutivos sem conhecer o sabor amargo da derrota em partidas a contar para as Ligas Nacionais.
O emblema de Milão passa a estar isolado no topo, com 10 pontos, já que a Juventus 'escorregou' ao empatar em casa com o Catania e segue no grupo dos quartos com oito pontos, tendo sido ultrapassada na ronda por Lázio e Atalanta, que agora repartem o segundo lugar, com nove pontos.
O emblema de Milão passa a estar isolado no topo, com 10 pontos, já que a Juventus 'escorregou' ao empatar em casa com o Catania e segue no grupo dos quartos com oito pontos, tendo sido ultrapassada na ronda por Lázio e Atalanta, que agora repartem o segundo lugar, com nove pontos.
Sem portugueses em acção, o Inter viu-se e desejou-se no Giuseppe Meazza para ganhar ao Lecce, só o conseguindo com o golo do suplente Julio Cruz, aos 79 minutos.
Em Turim a Juventus começou bem e adiantou-se por Amauri, aos 16 minutos, mas Plasmati empatou aos 68 para o Catania, estabelencendo o 1-1 final.
O Nápoles, adversário do Benfica na Taça UEFA, ganhou em casa ao Palermo por 2-1 e subiu ao quarto lugar, em igualdade com a Juventus. Hamsik (14) e Zalayeta (75) marcaram os golos napolitanos, tendo o Palermo reduzido através de grande penalidade marcada pelo ex-benfiquista Miccoli (83).
A Fiorentina, que está na Liga dos Campeões, é por enquanto a grande desilusão a nível interno, perdendo nesta ronda em Roma com a Lázio por 3-0 e descendo para 16º, a seis pontos do líder. Mauri (51), Pandev (55) e Siviglia (59) foram os marcadores de serviço.
O Milão parece estar a recuperar de um início de época titubiante e ganhou 2-1 no campo da Reggina, subindo ao 10º lugar com seis pontos.
Resultados: Inter - Lecce 1 - 0; Atalanta - Cagliari 1 - 0; Juventus - Catania 1 - 1; Chievo - Torino 1 -1; Génova - Roma 3 - 1; Bologna - Udinese 0 - 3; Nápoles - Palermo 2 - 1; Sienna - Sampdória 0 - 0; Lázio - Fiorentina 3 - 0; Reggina - Milão 1 - 2.
Classificação: 1º. Inter, 10 pts; 2º. Lazio, 9; 3º. Atalanta, 9; 4º. Nápoles, 8; 5º. Juventus, 8; 6º. Udinese, 7; 7º. Catania, 7; 8º. Génova, 6; 9º. Milão, 6; 10º. Palermo, 6; 11º. Torino, 5; 12º. Sienna, 5; 13º. Chievo, 5; 14º. Roma, 4; 15º. Lecce, 4; 16º. Fiorentina, 4; 17º. Sampdória, 3; 18º. Bologna, 3; 19º. Reggina, 1; 20º. Cagliari, 0.
Sem comentários:
Enviar um comentário