 As palavras proferidas por José Mourinho no final do jogo contra o Catania não caíram bem no seio dos sicilianos. O português afirmou que podia ter ganho o jogo por 5-1, mesmo com ele na baliza. Pietro Lo Monaco, administrador do clube da Sicília, respondeu, dizendo que "Mourinho é daqueles que deveria ser tratado à bastonada nos dentes".
As palavras proferidas por José Mourinho no final do jogo contra o Catania não caíram bem no seio dos sicilianos. O português afirmou que podia ter ganho o jogo por 5-1, mesmo com ele na baliza. Pietro Lo Monaco, administrador do clube da Sicília, respondeu, dizendo que "Mourinho é daqueles que deveria ser tratado à bastonada nos dentes".Num autêntico duelo, "Il Speciale" contra-ataca, com a habitual ironia que o caracteriza: «Os meus patrocinadores não me pagam para publicitar Mónaco. Aliás, Monaco? Conheço o Bayern Monaco (Munique em italiano), o Mónaco de Montecarlo, o mónaco (monge em italiano) do Tibete e o Grande Prémio de Monaco. Não conheço outros».
Depois da Procuradoria Geral italiana ter aberto um inquérito aos insultos de Pietro Lo Monaco, o próprio foi rápido a desculpar-se: «as minhas palavras não são um incitamento à violência mas apenas uma expressão siciliana». Mourinho começa a ganhar os primeiros inimigos em Itália, e logo na Sicília...
 
 
 
 

 
Sem comentários:
Enviar um comentário