Veja os melhores momentos da partida:
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Sporting vence Académica (2-1) e avista 3º lugar
Veja os melhores momentos da partida:
Empate do Benfica entrega título ao FC Porto
Até final, e apesar do maior ascendente do Benfica, o marcador não viria a sofrer novas alterações, num resultado que já se sabia, permitia que o FC Porto festejasse um novo título (o 26º), sem necessitar de sair do sofá. A festa transferiu-se então para a Avenida dos Aliados e para as imediações do estádio do Dragão, onde jogadores, presidente e treinador se encontraram para celebrar junto dos adeptos uma nova conquista.Reveja aqui os golos dos jogos de Benfica e FC Porto:
Rio Ave 2-2 SL Benfica por simaotvgolo12
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Guardiola deixa Barcelona

Sporting perde com At. Bilbao e falha final
Reveja os golos da partida:
Atlético Madrid volta a bater o Valência (0-1)
Confira o golo de Ádrian López:
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Tottenham oferece 43 milhões por Hulk
Bayern vence Real nos pénalties e está na final
Depois da surpreendente eliminação do Barcelona, que caiu aos pés do Chelsea, o arquirrival Real Madrid seguiu o mesmo caminho, ao perder com o Bayern Munique nas grandes penalidades. Nada fazia prever tal desfecho, dado que aos 14 minutos de jogo o Real já vencia por 2-0, com um 'bis' de Cristiano Ronaldo. No entanto, os bávaros não baixaram os braços e reduziram ao minuto 27', num pénalti convertido por Robben. A eliminatória estava empatada e assim se manteve até ao final do tempo regulamentar. O prolongamento não chegou para apurar um vencedor, e foi necessário recorrer à lotaria das grandes penalidades. Cristiano Ronaldo, Kaká e Sérgio Ramos falharam para o Real Madrid, e Schweinsteiger marcou o pénalti decisivo que colocou o Bayern na final, que se irá disputar no seu próprio estádio, o Allianz Arena. quarta-feira, 25 de abril de 2012
Chelsea na Final da Champions!

terça-feira, 24 de abril de 2012
Podolski vai rumar ao Arsenal por 12 milhões
Nélson Oliveira na mira do Chelsea
O Chelsea tem Nélson Oliveira debaixo de olho. De acordo com o Daily Mail, os 'blues' enviaram observadores ao jogo do Benfica diante do Marítimo, com o objetivo de analisar 'in loco' a prestação de Javi Garcia e Nélson Oliveira. Recorde-se que o jovem avançado dos 'encarnados' também está na mira do Barcelona, adversário do Chelsea nas meias-finais da Liga dos Campeões, cuja segunda mão se realiza esta noite. segunda-feira, 23 de abril de 2012
Van Persie eleito melhor jogador da Premier League
Sporting vence Nacional e sonha com o 3º lugar

domingo, 22 de abril de 2012
Último Reduto: O futebol como gostamos dele
E quando se esperava que o Barcelona pudesse ainda virar o resultado surge Cristiano Ronaldo que após um grande passe de Özil bateu Valdés com muita classe já de um ângulo dificil. CR7 fez o seu 42º golo no campeonato, superiorizando-se a Messi que teve uma noite desinspirada. sábado, 21 de abril de 2012
O estádio Giuseppe Meaza, também conhecido por San Siro, vai ter a partir do início da próxima época um relvado hibrido com uma junção entre relva sintética e natural. O recinto tem capacidade para mais de 80 000 espectadores e é o local onde Inter Milão e AC Milan disputam os seus jogos caseiros. Os dirigentes dos dois clubes chegaram à decisão após várias criticas ao mau estado da relva natural, muito castigada pelo elevado número de jogos.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Braga empata em Paços-de-Ferreira (1-1)
O Braga foi a Paços-de-Ferreira empatar a uma bola, no jogo que abriu a 27ª jornada. Os 'castores' abriram o marcador aos 27 minutos, por intermédio de Vitor Silva, numa altura em que o Braga já atuava com 10 jogadores, devido à expulsão de Vinicius, por acumulação de amarelos. Ainda na primeira parte, Caetano viu cartão vermelho direto e também deixou o Paços reduzido a 10. No início da segunda parte, nova expulsão para os homens da casa. Luisinho foi admoestado com a segunda cartolina amarela, e os 'castores' tinham pela frente a árdua missão de segurar a vantagem até final. No entanto, Nuno Gomes, que entrara ao intervalo, fez o empate a dez minutos do final do encontro, e garantiu a divisão de pontos. O Braga ficou praticamente arredado do título, enquanto que o Paços assegurou matematicamente a manutenção. quinta-feira, 19 de abril de 2012
Sporting bate At. Bilbao (2-1) após reviravolta emocionante
Veja os golos da partida:
Atlético Madrid vence Valência (4-2)
Confira os golos do encontro:
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Um remate bastou para o Chelsea bater o Barça
Confira os melhores momentos da partida:
VAI DAR QUE FALAR: Patrick Herrmann
O Borussia M'Gladbach está a um pequeno passo de garantir, pelo menos, a presença nas pré-eliminatórias da próxima Champions. Se por um lado, Marco Reus tem sido o grande abono de família da equipa, por outro Patrick Herrmann tem sido aquele que mais equilíbrio dá ao esquema montado por Lucien Favre. Actuando sobre a ala direita da linha do meio-campo, Herrmann é um jogador que não sabe jogar a uma baixa intensidade. Sempre em alta rotação, ora dá um sprint para ajudar o ataque, ora está atrás do lateral a defender. A sua excelente capacidade de leitura de jogo permite-lhe antecipar-se aos movimentos do adversário e sair rápido para o contra-ataque. Pauta muito bem os ritmos ofensivos da equipa e aproveita os espaços concedidos nas costas da defesa para, em diagonais venenosas, surgir no frente-a-frente com o guarda-redes onde costuma ser letal. Com Reus de saída para o Dortmund no final da temporada, cabe agora a Herrmann pegar na batuta da equipa e assumir a magia do jogo.
Ficha Técnica
Nome: Patrick Herrmann
Data de nascimento: 12/02/1991 (21 anos)
Local de nascimento: Saarbrücken - Alemanha
Altura: 177 cm
Peso: 61 kg
Posição: Extremo-Direito
Clube: Borussia Monchengladbach
Nº Camisola: 7
Liga dos Campeões: Bayern vence Real ao cair do pano
Num jogo raramente bem jogado e em que o nervosismo e o rigor táctico prevaleceu claramente sobre o espectáculo, foram os golos que acabaram por dar algum colorido à partida. Os alemães adiantaram-se no marcador aos 17 minutos, por intermédio do francês Ribery, na sequência de um pontapé de canto, mas os comandados de José Mourinho chegaram à igualdade no decorrer da segunda parte, aos 53, graças a um tento de Özil, após assistência de Cristiano Ronaldo.
Este era um resultado claramente positivo para a equipa espanhola e José Mourinho decidiu defendê-lo, fazendo entrar Marcelo e Granero para os lugares de Di María e Özil. Contudo, as alterações acabaram por retrair demasiado a equipa e o Bayern aproveitou para tomar conta das operações. Foi ganhando domínio territorial e, como qualquer equipa alemã, nunca desistiu de tentar chegar à vantagem. Criou algumas oportunidades, mas foi já quando o jogo caminhava para o seu final e todos pensavam que terminaria empatado que Mario Gómez, após cruzamento de Lahm (que deixou Fábio Coentrão pregado no chão), surgiu na pequena área a rematar para o fundo das redes de um Casillas que nada podia fazer.Estava assim consumada a vitória da equipa bávara, que apesar de tudo, é justa tendo em conta o que se passou ao longo dos 90 minutos.
Veja aqui os principais lances da partida:
terça-feira, 17 de abril de 2012
Patrício e Carriço na mira de clubes espanhóis

Pinto da Costa celebra 30 anos à frente do FC Porto
Vídeo: finta incrível de Neymar dá em...expulsão
Veja aqui o lance sensacional de Neymar:
E aqui pode recordar os golos da partida:
segunda-feira, 16 de abril de 2012
United dá 25 milhões por Gaitán mais Fábio e Macheda
domingo, 15 de abril de 2012
Benfica vence 4ª Taça da Liga
Rodrigo abriu o ativo aos 30 minutos, depois de uma boa jogada de Bruno César pela esquerda do ataque benfiquista. Zé Luís empatou a contenda ao minuto 78, num remate acrobático que deu esperança aos minhotos. No entanto, seis minutos volvidos, Saviola, que acabara de entrar, empurrou para o fundo das redes adversárias, na sequência de uma defesa incompleta de Adriano, a remate de Witsel. O Benfica foi um justo vencedor do troféu, mas os 'galos' voltaram a mostrar que têm valor para lutar por algo mais que a permanência na Liga Zon Sagres. Veja os golos da final:
sábado, 14 de abril de 2012
City com Tévez "esmaga" Norwich 6-1

sexta-feira, 13 de abril de 2012
Giuseppe Rossi falha Euro 2012
VAI DAR QUE FALAR: Lorenzo Melgarejo

É veloz, não menos irrequieto e tão pouco desiste facilmente das bolas. Os adversários já lhe chamam inclusivamente de melga, pois o jovem paraguaio não dá qualquer descanso às defensivas adversárias. E à mínima desconcentração com ele por perto é de esperar que, pelo menos, o seu pé esquerdo faça rondar o perigo junto à baliza. É indiscutivelmente uma das maiores revelações desta temporada e talvez o principal responsável (juntamente com a chegada do técnico Henrique Calisto) pela revolução do Paços de Ferreira que começou o campeonato de forma desastrosa. Depois de ter sido contratado pelo Benfica por uma verba a rondar os 760 mil euros, Melgarejo foi cedido ao clube da Capital do Móvel onde tem feito uma época de estreia na Europa soberba com nove golos no campeonato e um punhado de exibições de encher o olho. Tem todas as condições para lutar por um lugar no plantel dos encarnados na próxima temporada, podendo ser o digno sucessor de uma previsível saída de Nico Gaitán.
Ficha Técnica
Nome: Lorenzo Melgarejo
Data de nascimento: 10/08/1990 (21 anos)
Local de nascimento: Lomo Grande - Paraguai
Altura: 178 cm
Peso: 71 kg
Posição: Avançado
Clube: Paços de Ferreira (emprestado pelo Benfica)
Nº Camisola: 25
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Benfica segue laterais do Córdoba
Anelka torna-se treinador-jogador no Shanghai Shenhua
Del Piero ainda faz magia aos 37 anos
Para ver e rever vezes sem conta:
Veja aqui os restantes golos da partida:
Wigan vence United e City aproxima-se
O Wigan alcançou esta quarta-feira um resultado histórico que deixa o título da Premier League novamente em aberto. A lutar contra a descida de divisão (antes do início do jogo era penúltimo classificado), a equipa conseguiu vencer pela primeira vez na sua história o Manchester United, em jogo a contar para a 33ª jornada.
O único golo da partida foi da autoria de Maloney, aos 50 minutos, num verdadeiro 'míssil' que levou ao delírio os espetadores presentes no DW Stadium. Com esta derrota, os 'red devils' perderam a vantagem de oito pontos que tinham sobre o seu rival, o Manchester City, que ficou agora reduzida para cinco.
Veja aqui o soberbo golo de Maloney:
É que na partida do estádio Etihad, o Manchester City não teve
problemas em derrotar o West Bromwich por esclarecedores 4-0, numa partida que ficou igualmente marcada pelo regresso à titularidade de Carlos Tévez aos 'citizens', algo que já não acontecia desde Setembro. Em relação ao jogo, logo aos seis minutos, Agüero colocou o City em vantagem, mas só na segunda parte o resultado voltaria a alterar-se. Primeiro graças a Tévez, à passagem do minuto 54, e Agüero bisou aos 61'. Pouco depois, David Silva estabeleceria o resultado final.CR7 faz hat-trick na vitória sobre o Atlético
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Barça goleia e fica a um ponto do Real Madrid
terça-feira, 10 de abril de 2012
Andone substitui Jorge Costa no Cluj

segunda-feira, 9 de abril de 2012
Sporting vence dérbi e deixa Benfica mais longe do título
sábado, 7 de abril de 2012
, que já passou pelos "três grandes" do futebol português, pretende também levar a selecção helénica ao Mundial 2014 a realizar no Brasil. Recorde-se que Fernando Santos foi o técnico que sucedeu a Otto Rehhagel que em 2004 levou a Grécia ao título europeu em Portugal. sexta-feira, 6 de abril de 2012
Paulo Jorge parte três dentes no Santiago Bernabéu
A visita do Apoel ao mítico Santiago Bernabéu ficará para sempre na memória de Paulo Jorge, central português que defende as cores do clube de Nicósia. A juntar à goleada (5-2) imposta pelos 'merengues', o ex-jogador do Braga partiu três dentes na sequência de um lance disputado com o companheiro Boaventura e o compatriota Cristiano Ronaldo.Confira as imagens:
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Rui Patrício 'empurra' Sporting para as meias-finais
No início da segunda parte, Markevich, técnico do Metalist, colocou Devic em campo, e pouco depois o melhor marcador dos 'canarinhos' assistiu Cristaldo para o tento do empate, aos 57'. Ainda os 'leões' recuperavam do golo sofrido e o árbitro da partida, numa decisão polémica, assinalava pénalti a favor dos ucranianos. No entanto, ao contrário do que fizera em Lisboa, Cleiton Xavier não conseguiu enganar Rui Patrício, que voltou a ser herói na Liga Europa. O Sporting sofreu até final para aguentar a pressão do Metalist, mas viria a celebrar a sua quinta presença nas meias-finais de uma competição europeia. O Atlético Bilbao é o próximo adversário dos 'verde-e-brancos', enquanto que Valência e Atlético Madrid medem força na outra meia-final.
Veja os golos da partida:
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Ronaldo bisa em nova vitória sobre o Apoel (5-2)
Veja os golos do jogo:
Benfica cai de pé na 'Champions'

Confira os golos da partida:
Tudo ou nada, ou talvez não
A derrota de há uma semana em Lisboa praticamente ditou o adeus do Benfica à prova milionária, pese embora o discurso do treinador e dos jogadores encarnados onde subsiste a louvável esperança de inverter o rumo da eliminatória. É natural que assim seja mas os factos jogam todos a favor dos ingleses. Partem com a vantagem obtida na primeira mão, jogam em casa e penso ser pacífico considerar que globalmente têm uma equipa superior, já para não falar da enorme vantagem terem defesas centrais disponíveis.
Para dificultar ainda mais a missão do Benfica, os Blues jogam todas as suas fichas nesta Liga dos Campeões e não vão querer desperdiçar a possibilidade de minimizar a decepcionante campanha interna. Por outro lado, esta pode ser a última oportunidade de jogadores como Terry, Cole, Lampard ou Drogba ganharem a champions e não me parece expectável que se deixem surpreender. Ficou evidente também nas palavras de Di Matteo a absoluta concentração nesta partida ao abster-se de perspectivar já um confronto com o Barcelona sendo porventura este o maior dos obstáculos para o Benfica.
O “ganhar tudo” parece pois mais distante no horizonte encarnado pelo que Jorge Jesus se deveria preocupar em afastar também a hipótese de mais um angustiante “nada” que poderá significar o fim do seu ciclo Luz. A prioridade do Benfica para esta noite deveria passar por garantir que sai em condições físicas e mentais para ganhar o desafio mais importante, o de Alvalade.
Barça e Bayern já estão nas meias!
Assista aqui às principais incidências dos dois jogos:
BAYERN 2-0 MARSEILLE 1/4 CL Full highlights 03... por vik2003
Барселона 3-1 Милан por promilan_ru
terça-feira, 3 de abril de 2012
Tottenham quer 'novo Roberto Carlos'
Veja aqui alguns dos seus melhores momentos:
Man. United mais perto do título
Veja aqui o resumo da partida:
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Vídeo: CR7 volta a marcar golo do 'outro mundo'
Assista a mais uma obra prima de CR7:
O resto dos golos da partida podem ser vistos aqui:
Benfica vence Sp.Braga e FC Porto é o novo líder
Para o principio da noite estava então marcado o jogo 'grande' da jornada. Os 'encarnados' recebiam os 'arsenalistas' a precisar de vencer para manterem viva a esperança da conquista do campeonato, e os minhotos para continuarem na liderança do mesmo. Contudo, apesar do epíteto de jogo 'grande', as oportunidades de golo foram escassas. Em parte porque o conjunto de Leonardo Jardim decidiu dar a iniciativa de jogo ao Benfica, mas não só os bracarenses conseguiram estar sempre muito bem defensivamente, como os índices físicos das 'águias' não lhes permitiram colocar uma grande intensidade e velocidade na troca da bola. Resultado: um nulo ao intervalo. Na segunda parte, o Braga, aproveitando também o desgaste do adversário, começou a impor-se e a assumir o controlo do jogo, mas curiosamente, acabaria pro ser nesse período que o Benfica iria marcar. Grande penalidade cometida por Elderson, que Witsel (Cardozo já tinha saído) não desperdiçou aos 77 minutos. Pensava-se que o resultado estaria feito, mas cinco minutos depois, o mesmo Elderson iria repor a igualdade, na sequência de uma recarga a um livre apontado por Hugo Viana. E foi então que já no período de compensação, Bruno César, numa excelente combinação com Gaitán, rematou já dentro da área para o 2-1 final. 


























