quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estoril e Gil Vicente eliminam Belenenses e Olhanense

Na 2ª jornada da 2ª fase da Carlsberg Cup (Taça da Liga), Belenenses e Olhanense hipotecaram as suas hipóteses de se manterem em prova, enquanto a U.Leiria não facilitou diante da Santa Clara.
No António Coimbra da Mota defrontaram-se, ontem à noite, Estoril e Olhanense, com a vitória a sorrir para os da casa (2-0).
Na condição de visitado, o Estoril assumiu sempre o controlo do jogo e teve em Lulinha a sua unidade mais inspirada. O brasileiro, que há muito é considerado uma das promessas do futebol ‘canarinho’, mostrou uma qualidade técnica muito acima da média e não parou quietam um minuto sequer, dando sempre muito trabalho à defesa adversária. Sendo ele, inclusivamente, o autor do primeiro golo da sua equipa (67'). Raphael (90') certificou-se de acabar com as esperanças dos jogadores algarvios de continuarem em prova.
Nos Açores, o Santa Clara recebeu, também ontem à noite, o U.Leira e acabou derrotado (1-2). Carlão, quem mais, foi o autor dos dois golos dos visitantes (6' e 73').
Outro dos jogos ainda a contar para esta jornada foi o Belenenses vs Gil Vicente. Os 'azuis' receberam, na terça-feira, a equipa de Barcelos e não foram além de um empate a uma bola. Lima (31’) marcou para os da casa, enquanto Rui Pedro (67’) fez o empate para os forasteiros. Em mais um jogo muito pobre e com pouco público, a formação do Restelo comprometeu definitivamente as suas possibilidades de seguir em frente nesta Taça da Liga.

2 comentários:

Canarinho disse...

Lulinha a brilhar!!

peter schmeichel disse...

Ganada Lula