quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Veloso espreita titularidade

A dois dias do jogo decisivo de Portugal frente à Hungria, Miguel Veloso afigura-se como o mais que provável substituto de Pepe no meio-campo luso e Cristiano Ronaldo parece caminhar rapidamente para a recuperação total.
O bom início de época de Miguel Veloso não passou despercebido a Carlos Queiróz que, estando impedido de utilizar Pepe (castigado por acumulação de amarelos), deverá recorrer ao jovem 'leão' para assumir a posição '6' da formação portuguesa.
Outras das boas novidades na actualidade da equipa das quinas prende-se com o regresso de Ronaldo ao relvado. O Melhor Jogador do Mundo chegou ao estágio da selecção lesionado no tornozelo direito e nos primeiros dias efectuou apenas tratamento e trabalho de ginásio. Contudo, no treino desta manhã em Óbidos, CR9 apareceu no relvado, juntamente com os lesionados Tiago e Bosingwa, e já fez corrida à volta do campo.
As boas noticias parecem estar de regresso ao seio da equipa de todos nós que, aos poucos e poucos, começa a ganhar forma para o tudo ou nada de Sábado à noite.

1 comentário:

cr99 disse...

o veloso tem andado a jogar. agora o ronaldo