segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Conversas de Dragão: O Costume
Muda-se o cenário, mas a história repete-se. Pela terceira o Porto defrontou o Sertanense na Taça de Portugal, desta feita no Dragão, e o resultado foi o do costume: 4-0, com Farias novamente a bisar.
Com apenas dez minutos, os dragões afastaram qualquer hipótese de surpresa. Jesualdo Ferreira optou por um misto de titulares e de segundas opções, incluindo ainda um júnior no onze. Sei que este não é o melhor jogo para analisar os jogadores que se estrearam, mas gostei da prestação de Nuno André Coelho, Maicon, Prediger, Valeri e Sérgio Oliveira. O último mostrou ser uma opção para o futuro.
O técnico azul e branco optou por um 3X4x3, utilizado nos tempos de Adrianse, que poderá ser uma alternativa para alguns jogos em casa.
Uma última nota para Farias. A qualidade de "El Tecla" é inquestionável. É um goleador nato e a sua média de golos comprova-o. Tem tido algum azar com os concorrentes que tem para essa posição (Lisandro e Falcão), e também não soube aproveitar oportunidades em alguns momentos decisivos.
Marcadores:
Conversas de Dragão,
FC Porto,
Opinião
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
somando as goleadas por 4-0, isto dá 12-0 ao Sertanense.
é bruxaria! 3 jogos ganhos sempre por 4-0! lol
Enviar um comentário