sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Universo Leonino: AS QUESTÕES DE SEMPRE


Mais um jogo, mais um mau resultado e a desilusão instalada nos rostos dos adeptos. Foi um Sporting apático e sem chama que se apresentou no D.Afonso Henriques, em Guimarães. Bem á imagem do últimos jogos, os leões deram 45 minutos de avanço ao Vitória, que apenas por manifesta infelicidade não se colocou em vantagem. Valeu-nos, admitamos, a sorte e as magníficas exibições do guardião Rui Patrício e da cada vez mais sólida dupla Tonel/Carriço.

Chegou o intervalo e tudo mudou, outra atitude e a consciência de que, após uma primeira parte vergonhosa (chegar ao intervalo com 2 remates feitos e 8 sofridos é ridículo para quem se auto-denomina, ainda, candidato ao título) as coisas só podiam melhorar.

Para esta melhoria contribuiu significativamente, a entrada do jovem Bruno Pereirinha que deu uma maior vivacidade e acutilância ao flanco direito jogando permanentemente em velocidade. O que não percebo enquanto adepto, é o porquê das substituições serem sempre as mesmas( porque sai sempre Grimi e não Abel??).Veloso é médio centro e tem que se manter como tal, se calhar deveria ser testado em duplo-pivot, mas isso implicaria mudar o esquema, o que definitivamente, não vai acontecer.

A persistência é uma qualidade, já a teimosia é um defeito enorme, que Paulo Bento está a usar para cavar a sua própria sepultura!

4 comentários:

rui campos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Paulo Bento na Rua já!!!

Anónimo disse...

bento para rua!!!!

paulo sergio disse...

tenham calma vamos dar a volta