Este foi um fim-de-semana onde o principal destaque vai direitinho para o Sporting. O clube de Alvalade voltou a perder pontos na competição, enquanto os seus mais directos rivais continuam a somar pontos.
Num dérbi com muita pouca história, Sporting e Belenenses
defrontaram-se em Alvalade e empataram a zero. As muitas debilidades defensivas e ofensivas dos 'leões' ficaram novamente bem evidentes e os azuis do Restelo aproveitaram para pontuar num recinto onde há 21 anos não conseguiam. Apesar do dominio aparente do jogo, os 'verde e brancos' continuam sem conseguir encantar os adeptos, que voltaram a brindar os seus atletas com uma ruidosa assobiadela no final da partida.


O Benfica foi à Mata Real vencer a equipa da casa por 1-3. Uma primeira parte de luxo, considerada por Jorge Jesus como: «Os melhores primeiros 45 minutos deste ano a jogar
fora», chegou para os 'encarnados' assegurarem a vitória na partida. Contudo, a boa organização e qualidade dos jogadores do Paços de Ferreira criaram algumas dificuldades a Quim na segunda metade do jogo. David Luiz (3'), Carlos Martins (22') e Cardozo (41') fizeram os golos para os visitantes, enquanto Maykon (68') fez o golo dos da casa.


Nos restantes encontros, o destaque vai para a vitória do Maritimo em Coimbra (2-4), num jogo que marcou a estreia de Van der Gaag como técnico dos insulares e que valeu a demissão a Rogério Gonçalves do comando dos estudantes. A Naval voltou a ganhar (3-2), desta feita ao Rio Ave, que até sábado não tinha qualquer derrota no campeonato e Nelo Vingada vê a sua posição cada vez mais ameaçada, depois do V.Guimarães ter perdido na Madeira frente ao Nacional (2-0). O Leixões também está de regresso às vitórias, já que recebeu e venceu o U.Leiria (3-2).
2 comentários:
O benfica reforçou-se bem, mas o porto (mais uma vez) será campeão
BRAGAAAAAAAAAAAA!!!
Enviar um comentário