quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FC Porto empata mas garante qualificação

O FC Porto está apurado para a próxima fase da Liga Europa, esta noite os dragões empataram a um golo com o Besiktas, em jogo do Grupo L. Numa partida muito quezilenta e sempre disputada com muita intensidade, a equipa de André Vilas Boas chegou à vantagem a dez minutos do intervalo, grande passe de Otamendi a isolar Falcao, que depois é derrubado pelo guarda-redes Arikan, o colombiano foi chamado a marcar e não falhou colocando o FC Porto na frente do marcador. Na segunda parte os dragões ficaram reduzidos a dez jogadores a meia hora do fim, com a expulsão de Cristian Rodriguez por acumulação de amarelos, num desentendimento com um adversário e nem de propósito no minuto seguinte, Nihat fez um golaço com um pontapé fantástico de fora da área sem defesa para Helton. Só que o Besiktas ficaria também a jogar com dez, com a saída de jogo de Toraman. Os turcos podiam ter dado a volta ao placar, mas o chapéu de Bobo acertou em cheio na barra, enquanto Ruben Micael viu Gulum tirar a bola em cima da linha. Com este empate o FC Porto garantiu o apuramento, porque no outro jogo o CSKA de Sófia foi vencer à Áustria por 1-2, deixando a equipa portuguesa com sete pontos de avanço sobre bulgaros e austríacos a duas jornadas do fim.

4 comentários:

HH disse...

os suplentes do fcp estariam em 2º lugar da liga portuguesa...

BruNNo disse...

Voces tripeiros são mesmo convencidos, pode ser que no dominho engulam toda essa mania! Allez glorioso allez!!! Nem as pedras ou bolas de golfe nos vão amedrontar!

Anónimo disse...

dor de cotovelo é assim...

ana disse...

A portista disse : a iquipa melhor do mundo e f.c. do porto os melhores jugadores sao todos mas os dois favoritos e o hulke e o falcao. sao a fa nº1 do futebol clebe do porto adoro-vus!!!!!