segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nina Fortini eleita musa do Brasileirão

O Grémio está fora da corrida pelo título brasileiro (ocupa a 6ª posição) mas já venceu um dos prémios mais cobiçados da temporada: a Musa do Brasileirão. A bela Nina Fortini bateu a concorrência por um milhão de votos e não deixou margem para dúvidas quanto à mais bela adepta do futebol 'canarinho'. Aos 27 anos, a musa afirmou ser a justa vencedora da competição: «Não é prepotência. Mas eu merecia muito esse prémio, me dediquei demais mesmo. Eu tenho muito orgulho do meu time, do Rio Grande do Sul e mereço ser a Musa do Brasileirão».

4 comentários:

Ricky disse...

ora aqui está uma ideia q podia vingar em portugal

Anónimo disse...

que noticia é esta? voces cada vez estao piores. chamam a isto uma revista? deprimentes!

CAMANÉ disse...

Ó amigo anónimo tá visto que voçê não gosta destas coisas hehehehe
Acho muito bem. É pena é não meterem mais como faz a J. É disto é que o meu povo gosta!!!!

Abraços ao ppl da revista
CJ

Unknown disse...

k6g83j5b17 i5q28a9j28 n7j91i0l59 w7q76y8l88 j4v75l9v52 g9z60q6h45