terça-feira, 11 de outubro de 2011

Derlis González apresentado

O Benfica apresentou esta segunda-feira o seu primeiro reforço para a temporada 2012/13: Derlis González. O jovem paraguaio de 17 anos, que permancerá no Rubio Ñu até ao final da época, actua encostado às faixas e assinou contrato válido por 3 temporadas, com mais 2 de opção. Viu ser-lhe posta uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Apesar de ser imediatamente associado a Cardozo, Derlis assume-se mais como um extremo e confessa ter Gaitán e Di María entre as suas referências futebolísticas. Agora, promete, pretende conseguir impor-se de águia ao peito. O jovem de 17 anos é visto como uma das grandes promessas paraguaias e, por isso, o Benfica foi célere na sua contratação - ficou fechada em Março deste ano -, mas só agora as partes oficializaram a sua ligação.

«Venho para o Benfica para dar o melhor de mim e dar muitas alegrias a todos os adeptos», disparou o avançado à Benfica TV. Refira-se que o jovem que se estreou nos seniores do Rubio Ñu com 15 anos chegou à Luz acompanhado por Carlos Gamarra - antigo jogador 'encarnado'.

Veja aqui alguns lances do talentoso paraguaio:


Sem comentários: