Os pupilos de Rui Jorge entraram muito bem no jogo e, logo aos 8', Pedro Mendes apontou o primeiro golo do jogo, após livre cobrado por Josué na direita do ataque nacional. Portu

Portugal voltou à carga e, ainda antes do intervalo, teve uma ocasião soberana para marcar, mas Wilson Eduardo falhou uma grande penalidade cometida pelo guardião polaco, que recebeu ordem de expulsão. No segundo tempo, a jogar em inferioridade numérica, a Polónia limitou-se a defender e a procurar os espaços deixados nas costas da defesa portuguesa. Mas os jovens nacionais não desistiram e dispuseram, inclusivamente, de algumas oportunidades de golo, mas tiveram no guardião polaco (já o suplente), nos postes e nos defesas rivais uma barreira demasiado forte para ser quebrada.
Depois da vitória na Moldávia no primeiro jogo da qualificação, pode-se considerar que este resultado - não sendo decisivo nem alarmante - foi um revés nas aspirações da turma liderada por Rui Jorge, que contava apenas com vitórias à frente dos Sub-21.
Veja aqui os golos do encontro:
Sem comentários:
Enviar um comentário