sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Maxi vai renovar

Maxi Pereira, lateral direito do Benfica, prepara-se para pôr um ponto final numa novela que se arrasta desde o final da temporada passada e, com a chegada do seu empresário a Lisboa, já poderá rubricar a renovação de contrato com os 'encarnados'.


Paco Casal, empresário do uruguaio, reuniu-se esta quinta-feira com os dirigentes do Benfica para acertar os pormenores do novo acordo, que deverá ser válido até 2016. O representante de Maxi detém 30% do seu passe e terá sido essa parte que esteve a ser negociada nas últimas horas, pois o Benfica pretende adquirir a totalidade do passe de 'Super Maxi' - operação que deverá custar cerca de 2,5 milhões de euros.

Com 27 anos, o lateral-direito - que chegou em 2007/08 à Luz - prepara-se para assinar um vínculo que permitirá que termine a carreira de águia ao peito, uma vez que terá 32 anos quando terminar o contrato.

O internacional uruguaio é visto como um dos grandes esteios deste Benfica e, também por isso, Jorge Jesus escolheu-o como terceiro capitão, atrás de Luisão (1º) e de Pablo Aimar (2º).

Sem comentários: