segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Benfica goleia Paços de Ferreira

O Benfica recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 4-1, mantendo-se assim na liderança no campeonato. Saviola, que regressou à titularidade, bisou e foi o grande destaque da partida, com Luisão e Nolito a fazerem os restantes tentos dos encarnados; no lado dos 'castores', Michel marcou o golo de honra, na conversão de uma grande penalidade.

No quarto jogo para o campeonato na Luz, as 'águias' conquistaram a quarta vitória. Os pupilos de Jorge Jesus entraram bem no encontro e, mesmo sem deslumbrar, alcançaram com naturalidade uma vantagem de dois golos na primeira parte, graças a dois golos de Saviola (23' e 44').

No segundo tempo, Luís Miguel viu a sua equipa entrar mais forte e, num lance em que Luisão comete grande penalidade sobre Luisinho, Michel deu alguma esperança aos jogadores pacenses e fez o 2-1. Poucos minutos depois, foi Artur quem se mostrou decisivo ao defender um remate muito perigoso de Melgarejo, avançado cedido pelos 'encarnados'.

Mas a reacção da equipa da Capital do Móvel foi curta, já que o Benfica voltou a assumir as rédeas do encontro e viu Luisão redimir-se do erro cometido e, de cabeça, fez o 3-1, sossegando os adeptos e Jorge Jesus. Nolito, que foi lançado no jogo, estabeleceu o resultado final num golpe de classe e, com 5 golos, cola-se aos melhores marcadores do campeonato.

Veja aqui os golos do encontro:



Sem comentários: