quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Balão de oxigénio para Villas-Boas

Num teste de fogo para a continuidade de André Villas-Boas no comando do Chelsea, a equipa dos 'blues' esteve à altura das críticas e respondeu com outro 3-0, desta feita sobre o Valência. Os golos de Drogba (2) e de Ramires carimbam a passagem aos oitavos-de-final e o primeiro lugar do grupo, num jogo que teve Raúl Meireles como titular.




Os jogadores sabiam que se tratava de um jogo decisivo para o futuro do seu técnico e mostraram estar com ele. Entraram muito fortes e, aos 3', Drogba inaugurou o marcador, após uma boa jogada individual em que iludiu o lateral direito e rematou de pé esquerdo.


Depois de o Valência ter respondido e ter criado duas situações muito perigosas de golo, apareceu Ramires a descansar Stamford Bridge. Depois dum passe longo, Ruiz foi 'anjinho' e deixou-se ultrapassar pela velocidade do 'Queniano', que aumentou a vantagem para os 'blues', à passagem dos 22'.


O resultado final chegou já na segunda parte, quando Didier Drogba - que tem sido dado como fora do Chelsea já em Janeiro - bisou na partida e fez o resultado final.

No outro jogo do grupo, o Bayer Leverkusen não foi além do empate (1-1) no terreno do Genk, mas já tinha a passagem garantida.

Veja aqui os golos do encontro:




1 comentário:

Kardec disse...

Felizmente o Vilas safou-se, se não, já o estou a ver a voltar ao FCP. UFFFFA!!! :)