quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ronaldo marca na vitória do Real Madrid

Em jogo a contar para a Taça do Rei, frente ao Ponferradina, o Real Madrid regressou às vitórias após o desaire caseiro frente ao Barcelona. Os actuais detentores do troféu venceram por 2-0 na 1ª mão da eliminatória, com golos de Cristiano Ronaldo e de Callejón.

Depois da partida menos bem conseguida frente aos 'blaugrana', Cristiano Ronaldo pediu para ser titular e Mourinho acedeu ao seu desejo. Numa equipa repleta de alterações (destaque para a titularidade de Adán, Varane, Nuri Sahin e Altintop) o jogo 'merengue' ressentiu-se e até foi o Ponferradina a criar as primeiras situações de perigo. Mas o Real Madrid respondeu e chegou ao golo aos 29', por intermédio de Callejón, que finalizou na perfeição um cruzamento de Khedira.

Na segunda metade, o rumo do jogo pouco mudou. O clube local nunca baixou os braços e chegou mesmo a assustar Adán, mas sem nunca conseguir marcar. Aos 69', Raúl Albiol viu o duplo amarelo e foi expulso. Seis minutos depois, chegou o momento do jogo, quando Cristiano Ronaldo fez o 2-0 e não festejou, como forma de protesto pelos assobios recebidos no final do jogo com o Barcelona.

Veja aqui os golos do encontro:


Sem comentários: