terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sp. Braga vence em Olhão

No jogo de encerramento da 13ª jornada, o Sporting Braga venceu o Olhanense por 4-3, num jogo em que até esteve a perder por 2-0. Para os algarvios, marcaram Cauê (2) e Yontcha, mas golos de Douglão, Elderson, Maurício (p.b) e Lima deram a vitória aos bracarenses.

O jogo não podia ter começado melhor para o conjunto de Daúto Faquirá que, aos 4, se adiantou no marcador através de Cauê. Depois de muitas oportunidades desperdiçadas, Yontcha fez o 2-0 antes do intervalo e foi com esse resultado que chegou o intervalo.

Leonardo Jardim mexeu na equipa, pôs a 'carne toda no assador' e foi feliz. Aos 53', Douglão marcou e relançou os arsenalistas no encontro. Aos 64', Elderson - que foi expulso no encontro europeu - restabeleceu o empate, rematando à boca da baliza. A partir daí, só deu Sporting de Braga, que chegou à vantagem aos 69', depois de auto-golo de Maurício. Apenas dois minutos depois, Lima descansou Leonardo Jardim e fez o 4-2. Contudo, Cauê respondeu de imediato e reduziu para os algarvios, que ainda foram à procura do empate.   A verdade é que tal já não foi possível e que o Sporting de Braga saiu por cima de um encontro de 'loucos'.

Com esta vitória, os bracarenses aproximam-se do Sporting e ficam apenas a 2 pontos do terceiro lugar. Pelo contrário, o Olhanense desce para uma perigosa 10ª posição, que está a apenas 3 pontos do penúltimo lugar.

Veja aqui os golos do encontro:





Sem comentários: