terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Renato Neto regressa ao Sporting

A necessidade de o Sporting reforçar o seu meio-campo é pública e já foi referida pelos seus dirigentes, bem como a falta de liquidez financeira que, neste momento, se sente em Alvalade. A solução passa, portanto, pelos vários jogadores que os 'leões' têm a rodar fora da casa-mãe. O primeiro a ser 'resgatado' será Renato Neto, que realizou esta segunda-feira o último jogo ao serviço do Cercle Brugge, clube que representou na última temporada e meia.

O médio de 20 anos, natural de Camacan, situado na Bahía, é esperado esta terça-feira em Lisboa, pronto para ser integrado no primeiro treino do pós-Natal. As exibições do jovem brasileiro têm sido acompanhadas de perto pelos responsáveis da SAD, que vêm na polivalência de Renato Neto um trunfo importante para suprir as lesões que têm apoquentado o plantel.

No último ano e meio, Renato Neto foi titular indiscutível em quase todos os jogos e um dos jogadores mais influentes da equipa, tendo sido eleito o melhor médio da Jupiler League (campeonato belga) no ano transacto. Para além de Rui Patrício, Carriço, André Santos, André Martins e Pereirinha, prepara-se agora a entrada na equipa principal de mais um produto da Academia de Alcochete.


Sem comentários: