terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chelsea derrota Manchester City

Os pupilos de André Villas-Boas derrotaram, esta segunda-feira, o Manchester City por 2-1, na primeira derrota dos 'citizens' nesta edição da Premier League. Balotelli adiantou a equipa de Manchester, mas Raúl Meireles e Lampard viraram para os 'blues' de Londres.

O jogo até começou de feição aos líderes da Premier League, com Mario Balotelli a abrir o marcador logo aos 3', após grande assistência de Kun Agüero. O Chelsea respondeu e marcou na única oportunidade
criada na primeira parte, por Raúl Meireles, que foi assistido por Daniel Sturridge.


No reatamento, o Chelsea apareceu no terreno de jogo cheio de vontade de acabar com a invencibilidade da equipa de Roberto Mancini. A expulsão do ex-Arsenal, Gael Clichy, foi uma grande ajuda para os londrinos, que chegaram ao golo da vitória já perto do fim. Aos 83', Lescott cortou a bola com a mão dentro da grande área e Frank Lampard converteu o penálti que deu a vitória aos 'blues'.

André Villas-Boas passou com distinção numa semana muito intensa, com a deslocação ao terreno do Newcastle (vitória por 3-0), jogo decisivo a contar para a Champions frente ao Valencia (outra vitória por 3-0) e termina em beleza ao derrotar o líder Manchester City, que vê os rivais a aproximarem-se.

Veja aqui os golos do encontro:



Sem comentários: