quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Trio de reforços para Domingos Paciência

Ainda não abriu o mercado, mas Domingos Paciência conta já com três reforços à sua disposição: Matías Fernández, Jeffrén e Izmailov. Os três jogadores voltaram a treinar-se sem limitações e prometem estar em condições para os primeiros jogos de 2012.

No treino desta quinta-feira, a grande novidade foi a reintegração dos já lesionados de longa data Jeffrén e Izmailov, escudados por Matías Fernández, que se lesionou no dérbi frente aos encarnados. Depois da lesão contraída frente ao Feirense, a 30 de Outubro, o ex-Barcelona prepara-se assim para dar o seu contributo à equipa leonina, bem como o czar, que está agora plenamente recuperado da terceira cirurgia a um joelho num período de dois anos.

Numa altura em que tanto se fala da possibilidade de os leões atacarem o mercado de Janeiro - Salamon foi dado como certo pelo Brescia, mas Pedro Sousa, director de comunicação da SAD leonina, já veio garantir que o médio não será reforço -, aí estão três jogadores que, se  mantiverem um bom nível físico, poderão assumir-se como enormes mais-valias para Domingos Paciência atacar 2012 em força.

Os jogos contra o Rio Ave, a 2 de Janeiro, a contar para a Taça de Liga e frente ao FC Porto, marcado para dia 7 do mesmo mês, deverão marcar o regresso dos três jogadores.

Sem comentários: