A Lazio estava obrigada a ganhar e esperar que o Vaslui não conseguisse ganhar ao Zurique para poder passar à fase seguinte e, por isso, entrou a todo o gás. Mas os leões conseguiram suster a pressão e apenas aos 42' sofreram o primeiro golo, apontado por Kozak, após cruzamento de Lulic.

A segunda parte começou praticamente da mesma maneira: com um golo da formação romana. Aos 55', Diakité descobriu Sculli que, após uma excelente desmarcação, bateu Marcelo Boeck. A partir daí, o Sporting agarrou no jogo, mas não conseguiu traduzir essa superioridade em golos. Bojinov ainda tentou de livre directo, mas o guardião italiano opôs-se e fez uma grande defesa. Já perto do final, foi a vez de Insúa chegar tarde a um cruzamento de Pereirinha e falhar o golo de honra leonino.
Destaque para o facto de Domingos ter feito estrear mais um júnior, João Mário, e ter acabado o encontro com 6 atletas da formação verde e branca: Pereirinha, Carriço, Ilori, João Mário, André Santos e André Martins. O Sporting continua sem conseguir vencer em Itália.
Veja aqui os principais lances do encontro:
Sem comentários:
Enviar um comentário