terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aimar e Ramires cobiçados

Pablo Aimar e Ramires, duas pedras basilares no 'onze' de Jorge Jesus, estão a ser cobiçados e poderão receber propostas para sair já em Janeiro. A Lazio vê em 'El mago' o reforço indicado para substituir Cristian Ledesma, que vai rumar ao Inter de Milão. No entanto, o Benfica não abrirá mão do seu maestro por menos de 20 milhões de euros, precisamente a cláusula de rescisão do argentino. Quanto a Ramires, segundo o 'Correio da Manhã', terá sido indicado ao Manchester City pelo compatriota Robinho. De acordo com o 'The Sun', os 'citizens' estarão na disposição de pagar cerca de 27 milhões de euros pelo 'Queniano'.

8 comentários:

Elio disse...

Querem-nos? Paguem!

sortudo disse...

Uns anitos e vao-se embora do futebol portugues. principalmente o ramires

Manuel Oliveira disse...

A "estória" do costume! A tentativa de desestabilização. Porque será que só querem benfiquistas? Os do Porto não são os melhores, os que têm certificado de garantia? Então virem-se para lá, para o Dragão e deixem a Luz em paz!

Diogo Rugeiro disse...

Somente discordo de uma coisa... 20 milhões?! K tal ser um pouco mais flexivel?! Mas força, ao menos temos um bom encaixe financeiro... Só espero que invistão em alguem mais novo!

Anónimo disse...

Mais novo que o Ramires??

Diogo Rugeiro disse...

Referia-me ao aimar... nesse ponto XD

Diogo Rugeiro disse...

Em relação ao ramires, não teria pressa nenhuma na sua venda. É um excelente jogador, novo, se o querem, paguem a clausula... O que não me admiraria erá se o Benfica aumentasse essa clausula.
Eu gosto muito do Cardozo e do David Luiz, enquanto jogadores, agora acho as clausulas deles totalmente irreais.
35 milhões já era uma optima venda!!
O Mario Gomez foi vendido por 30 milhões €, apesar de já ter visto na "futebolista" que foi 35 milhões € (não sei qual estará certo, ou se foi uma clausula qualquer inerente) seja como for - 32 jogos 24 golos, uma media de 1 golo cada 114 minutos! A epoca transacta, Oscar marcou 17 golos em 26 jogos, uma media de 1 golo cada 112 minutos! Tudo bem que as ligas são diferentes, mesmo assim, se mantiver o nivel a que está (estatisticamente) esta epoca... Era um excelente negocio, tanto para quem compra, como para quem vende! :D

Anónimo disse...

Ramires e aimar grandes jogadores.
N os deixem sair, kem fica a perder é o benfica, pode ganhar dinheiro, mas depoiz nos jogoes kem perde somos nos