quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pérola africana Rabiu não está feliz em Alvalade

O nigeriano Rabiu Ibrahim pode abandonar os 'leões' no próximo ano. O jovem de 18 anos está no Sporting desde 2007, altura em que foi contratado por valores a rondar os 800 mil euros. Conotado como uma grande esperança do futebol africano, Rabiu está descontente em Alvalade, tendo já rejeitado duas propostas de renovação.

Bertram Ekenwa, empresário do médio, explicou ao site Goal.com que o Sporting ainda não apresentou uma proposta que satisfaça os interesses de Rabiu: «Depois de terem apresentado o primeiro contrato, pedimos uma revisão. Também não ficámos satisfeitos com a nova proposta e decidimos rejeitar. Acima de tudo, queremos que as suas ambições desportivas sejam acauteladas. Só quero o melhor para o meu jogador, ele merece tudo. Tem um grande futuro e o clube sabe isso. O Sporting tem de satisfazer as condições estipuladas no primeiro contrato, para ficarem em posição de negociar um novo acordo».

Recorde-se que os 'leões' têm cláusula de opção por mais uma temporada, mas caso não a exerçam, a pérola nigeriana pode encetar conversações com outras equipas. Vários emblemas de Espanha e Inglaterra já sondaram Rabiu, que ontem se despediu do Mundial de sub-20 com um golo, frente à Alemanha, numa partida em que a sua selecção perderia por 3-2.

2 comentários:

Ricky disse...

o empresário é que não está feliz com a situação... quer é que ele vá para um Manchester Utd ou outro grande clube para receber a bela da nota!

rab o disse...

este nao faz falta