quarta-feira, 1 de julho de 2009

40 mil receberam Kaká no Bernabéu

Com cerca de 40 mil adeptos nas bancadas do Estádio Santiago Bernabéu, o médio brasileiro Kaká foi ontem oficialmente apresentado como jogador do Real Madrid.
O presidente Florentino Pérez, que está a formar uma segunda equipa de nomes galácticos, foi o primeiro a falar e frisou que o internacional brasileiro, apesar de ter outras propostas, optou pelo clube merengue para realizar um sonho.
Kaká, que um pouco antes formalizara a assinatura do contrato com o Real Madrid, surgiu no relvado já vestido com a famosa camisola 'blanca' (vai utilizar o número 8). Tranquilo e sorridente, o ex-jogador do AC Milan demonstrou um grande à-vontade ao se dirigir aos adeptos. «Estou muito feliz com esta nova etapa da minha carreira, aqui no Real Madrid. O meu desejo é colocar o meu nome na história deste clube, que tem tantas vitórias e conquistas», disse, em espanhol, o médio brasileiro.
Na segunda-feira, 6 de julho, o Santiago Bernabéu viverá seguramente mais um dia de loucura. Neste dia será apresentado Cristiano Ronaldo, o craque português que foi contratado ao Manchester United por 94 milhões de euros.

Veja o vídeo da apresentação de Kaká:


4 comentários:

Salsa e Merengue disse...

Isto sim, é uma Real apresentação...Hala Madrid!!!

Dadinha disse...

Alguém disse que tinha mais gente a assistir na apresentação do real do que nos jogos do Benfica :)

Anti-jogadores metrosexuais disse...

Agora quero ver o Cristiano a fazer melhor...

tachatha disse...

replica bags wholesale in divisoria replica bags turkey zeal replica bags