terça-feira, 7 de julho de 2009

Movimentações no Dragão

Entra Belluschi...

O FC Porto acertou ontem a contratação do argentino Fernando Belluschi para os próximos quatro anos, tendo pago ao Olympiacos, da Grécia, cinco milhões de euros por metade do passe do jogador.
O médio ofensivo é o reforço que o FC Porto procurava para substituir Lucho González, que se transferiu por 18 milhões de euros para o Marselha.
Belluschi é um médio ofensivo de 25 anos que brilhou no River Plate, para onde foi precisamente para substituir Lucho González quando este assinou pelo FC Porto. As carreiras dos dois jogadores voltaram agora a cruzar-se, com Belluschi a ser novamente eleito para suceder ao novo reforço do Marselha.
A cláusula de rescisão está fixada nos trinta milhões de euros.

...sai Lisandro

Já esta manhã, os 'dragões' anunciaram também ter chegado a acordo com o Lyon para a transferência de Lisandro Lopez. O montante que os franceses pagam pelo avançado argentino é de 24 milhões de euros, mas, tal como acontece com a transferência de Lucho Gonzalez, o valor pode chegar aos 28 milhões, dependendo das prestações do clube gaulês.

O dia de hoje marca também o regresso dos azuis-e-brancos ao trabalho. No Olival estiveram seis das oito caras novas que chegaram até agora ao clube.
Belluschi, Varela, Maicon, Miguel Lopes, Nuno André Coelho marcaram presença e já treinaram, enquanto Orlando Sá apresentou-se mas não subiu ao relvado.
O guarda-redes Beto e o lateral Álvaro Pereira apresentam-se mais tarde, tal como os outros jogadores que estiveram ao serviço das suas selecções no final da época: Bruno Alves, Raul Meireles, Rolando, Rodriguez, Fucile, Sapunaru e Guarin.

1 comentário:

Que façam boa viagem disse...

E lá se vããããããooo os filhos do dragããããooo...