terça-feira, 21 de julho de 2009

Javi Garcia confirmado!

O espanhol Javi Garcia vai mesmo ser reforço do Benfica para a temporada 2009/2010.
Os 'encarnados' já comunicaram à CMVM o princípio de acordo com o jogador que, depois de efectuar os exames médicos, deverá ser apresentado nos próximos dias no estádio da Luz.
O médio irá assinar um contrato com a duração de 5 anos e as 'águias' pagarão 7 milhões de euros ao clube da capital espanhola pela totalidade do passe do atleta, que terá uma claúsula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.
Com esta contratação, Jorge Jesus vê reforçada uma das zonas do terreno para a qual tinha menos soluções e o Benfica aumenta para 23 milhões de euros o investimento feito em jogadores neste defeso.

Confira aqui o comunicado enviado pela SAD benfiquista à CMVM:

'A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Francisco JavierGarcía Fernández (Javi García) por um valor de 7.000.000 (sete milhões) de euros. Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 30.000.000 (trinta milhões deeuros). Em face do exposto, o jogador apresentar-se-á para ser submetido a exames médicos.

O Conselho de Administração'

1 comentário:

Anónimo disse...

que negocio da treta.. o slb ta a nadar em dinheiro lol