quarta-feira, 15 de julho de 2009

Falcão aterra no Dragão!

O colombiano Radamel Falcão vai mesmo ser jogador do FC Porto para as próximas temporadas.
A SAD portistacomunicou à CMVM a contratação do avançado ao River Plate. Os 'azuis e brancos' irão pagar cerca de 4 milhões de euros por 60% dos direitos desportivos do atleta e o contrato terá uma duração de 4 épocas.
Depois de ter estado quase certo no Benfica, Falcão segue o exemplo de Álvaro Pereira e acaba por preferir a Invicta. Este jogador de 23 anos torna-se no 8º reforço dos 'dragões' para esta temporada e será o sucessor natural do argentino Lisandro Lopez, que rumou ao Lyon já durante este defeso.

Veja aqui alguns dos melhores momentos do novo reforço portista:


Ibson certo no Spartak de Moscovo!
O clube russo já confirmou no seu site oficial a contratação do brasileiro Ibson. O médio, que nunca se chegou a impor em Portugal, consegue finalmente desvincular-se do FC Porto e abraçar uma nova aventura na sua carreira.
Apesar dos números envolvidos no negócio não terem sido divulgados, sabe-se que os 'dragões' irão receber cerca de 5 milhões de euros pelo passe do jogador e o contrato terá uma duração de 4 temporadas.
O médio contribui desta forma para acentuar a imagem de um Porto vendedor que, só neste defeso, já recebeu à volta de 50 milhões de euros só pela venda de Lisandro, Lucho e, claro está, Ibson.

Ainda em relação à actualidade dos 'azuis e brancos', não esquecer que hoje os comandados de Jesualdo Ferreira defrontam o Leixões, em Aveiro, num jogo de preparação que terá transmissão em directo na Sporttv às 21.15h.

2 comentários:

Azia verde disse...

Pronts, lá acabou por vir...mal por mal, ao menos não poisou na luz!!! Agora é desejar que siga o mesmo percurso do Luis Fabiano...

Anónimo disse...

estes fdp's sao uns ladroes do car . . .só sabem roubar o qe já estava quase garantido na luz FDP'S