
Apesar de não ter sido o melhor teste de pré-época para os 'azuis e brancos', devido à fraca qualidade do adversário, os comandados de Jesualdo Ferreira não facilitaram minimamente e bateram a equipa do antigo avançado do Sporting, Marius Niculae. Varela foi autor do único golo da partida (15'), com assistência de Belluschi, e de uma bela exibição individual, mostrando-se muito determinado a conquistar um lugar no 'onze' dos campeões nacionais.
Num jogo completamente dominado pela equipa portuguesa, houve oportunidade para vários jogadores tentarem mostrar-se ao treinador e houve igualmente espaço para as estreias de Valeri e Falcao, que jogaram apenas 20 minutos.
Nota ainda para a titularidade de Beto e de Maicon, bem como para a excelente forma física que Hulk já apresenta nesta fase inicial da época, podendo estes factos servirem de indicadores para o que se irá passar durante a nova temporada que ai vem.
1 comentário:
estes, da Invicta, só com gatunagem é que vencem os jogos. O Pinto da Costa deve ter comprado o árbitro, para variar. Como já não é a primeira vez...
Enviar um comentário