segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Universo Leonino: Fim de Ciclo


Hoje, para não variar, estou mais uma vez desiludido com o meu Sporting. Ganhámos, é uma verdade, mas a equipa tarda a apresentar um futebol estável e incorre, invariavelmente, nos mesmos erros sem promessa de melhoria.

Tenho dificuldade em perceber como é que uma equipa, que teve tão poucas alterações desde a última época, não apresenta um fio de jogo constante, e é, quase sempre, ineficaz nas transições ofensivas.

Fui muitas vezes defensor de Paulo Bento. Nos momentos mais dificeis sempre soube dar a cara, e isso é algo que eu aprecio particularmente( uma pessoa com carácter), mas julgo que o seu tempo em alvalade chegou ao fim.

A equipa já não responde ao seu chamamento e Paulo Bento insiste em colocar sempre o mesmo onze e em fazer as mesmas substituições: tira Grimi e coloca Adrien deslocando Miguel Veloso para a lateral esquerda (e assim desfalca o miolo do seu elemento em melhor forma); substitui Angulo (como é possível jogar tantas vezes) por Pereirinha; enfim um marasmo de confusões que o comum adepto- como eu- já não entende.

Liedson lá lhe vai salvando o "couro"!! Até quando, pergunto eu?!

6 comentários:

Luis Silva disse...

Nuno concordo com a tua opinião. Há falta de ideias e soluções no sporting. Tal como tu fui um acérrimo defensor do Paulo Bento pelo seu carácter e profissionalismo. Não sei se o actual marasmo que se vive em Alvalade resulta simplesmente da sua falta de ideias... contudo têm de "rolar cabeças" e como todos nós sabemos nestes momentos a decapitação pedida é sempre "a do custume". Solução? Não sei... Outra atitude da equipa? Claramente que sim. Abraço. Continuem com o bom trabalho.

sali disse...

Paulo Bento Forever!!!

pb disse...

Paulo Bento para a RUA!!! Ja nao faz la nada.

Nelson Santos disse...

O Sporting é uma Montanha-Russa desgovernada.

Anónimo disse...

Era uma vez o título pelo cano abaixo

Luis disse...

O sporting ainda vai calar muitas bocas