terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quarto Círculo: É preciso Paciência

No último jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal 2011/2012, vimos o Sporting vencer os ariscos rapazes do Belém por 2-0. Mas vimos um Domingos tomar atitudes de treinador à séria. Vimo-lo mexer na equipa e mostrar uma fúria controlada contra os jogadores que estavam em claro sub-rendimento. A paciência esgotou-se. E ainda bem para os leões.

A verdade é que o adepto sportinguista que pense que a competição está no papo corre o risco de estar redondamente enganado. Recordemo-nos que o Marítimo já foi equipa para ir meter três golos a Alvalade, com relativa facilidade. Além disso ainda há uma Académica e um Nacional da Madeira que podem ter uma motivação extra para vencer o 'grande' mais frágil dos três.

A reacção desta segunda-feira, 5 de Dezembro, demonstrada por Domingos pode ter dois desfechos. Ou a fúria se transforma em energia de raça e luta para os jogadores e os resultados são bons, ou então a emoção toldar-lhe-á o raciocínio e teremos (de novo) um Sporting perdido e desorientado. Ontem correu bem, mas o risco não foi pequeno.


5 comentários:

Gonçalo V. de Carvalho disse...

Grande mais frágil dos 3? Não sei onde... o benfica foi dominado no seu própiro estádio, o porto está como está... voces percebem pouco de futebol, realmente!

Necas disse...

oh gonçalo, tendo em conta que é o terceiro lugar, até percebo o que querem dizer! alem do mais, nos ultimos anos, tem-se visto isso....

Kardec disse...

tão em 3º mas são os mais fortes do campeonato lololol
A taça tá visto que foi de encomenda. tudo em casa que é para não haver surpresas desagradáveis. Se não ganahrem esta a seca vai continuar mais uns anitos :p

Leãozinho disse...

Estão todos errados! O Sporting não está fraco, está praticar o melhor futebol de sempre e já não é o "Sportingzinho" do passado.
O LEÃO VOLTOU A RUGIR!!!

SL

Leãozinho disse...

Estão todos errados! O Sporting não está fraco, está praticar o melhor futebol de sempre e já não é o "Sportingzinho" do passado.
O LEÃO VOLTOU A RUGIR!!!

SL