quinta-feira, 2 de julho de 2009

Benzema no Real!

Karim Benzema tornou-se no quarto reforço do Real Madrid para a próxima época. Depois de Kaká, Ronaldo e Albiol, é agora a vez do avançado francês entrar para o elenco 'galáctico' de Florentino Pérez.
Foi um namoro antigo que deu em casamento. Já no defeso do ano passado Benzema foi apontado como reforço dos 'merengues', mas o valor exigido pelo Lyon foi muito elevado para os bolsos de Ramón Calderón (anterior presidente do Real). No entanto, o poço sem fundo de recursos financeiros que Florentino Pérez (actual presidente da equipa madrilena) parece deter permite quase tudo ao maior clube da capital espanhola e esta contratação é mais uma prova disso mesmo.
Desta feita, os números do negócio andam à volta dos 35 milhões de euros, podendo chegar até aos 41 milhões mediante o cumprimento de objectivos.
O jogador realiza um sonho de criança, segundo o próprio, e a equipa comandada por Pellegrini torna-se numa candidata cada vez mais séria à conquista de todas as competições em que irá participar.

6 comentários:

Assim é fácil... disse...

Com um grupo destes tou para ver se não ganham nada para o ano que vem...

Reddevil disse...

Como é possível isto.. Nao querem o Binya por 1 milhãozito????

Cuecas Abaixo só para o Vieira disse...

Ia-me dar 1 gozo imenso ver o SLB levar na tromba do Real Madrid. Seria da desforra dos 5-3, do tempo do Eusébio.
Hahahahahahahahahaha
Nem Saviola nem Aimar paravam o Real Madrid

Anónimo disse...

quem pode pode e o real pode . . . . tou pa ver é se consegum ganhar algum título de jeito . . . .(detexto as pessoas que em ves de dizerem bem do clube deles dsizem mal do dos outros . . . ) . . .digam-me se isto é gostar de futebol ou gostar de criticar . . . . .ah este é dedicado ao comentário de cima . . . . xxiuuuuuuuuuuuuuuuuu

José Sócrates disse...

Káka, CR9, Benzema e tavez o Villa, chegam para dar 1 coça nas rolas

Não deve dar pá disse...

Rolas a levar na tromba do Real este ano, infelizmente só na playstation...Como eles fizeram o tetra-champions-nem-vê-la e não convidaram os merengues pá panteras cor-de-rosa cup, vai ser dificil, até porque não me cheira que o Real vá ser terceiro no seu grupo da champions, nem que eles passem a primeira a primeira fase da liga óropa. Fica pa quando calhar!