quinta-feira, 30 de julho de 2009

Césares vão imperar na Luz

Mais dois reforços a caminho da Luz. O guarda-redes Júlio César já confirmou a sua transferência para o Benfica, onde irá reencontrar o treinador que o descobriu, Jorge Jesus. Em declarações à Rádio Renascença, o guardião afirmou que vai dar o melhor para poder ocupar a baliza dos 'encarnados': «É muito bom poder jogar num clube com a grandeza do Benfica. É um passo grande na minha carreira. Vou fazer o meu melhor. Como qualquer jogador, quero jogar». O Benfica paga cerca de 500 mil euros ao Belenenses, cedendo ainda Fellipe Bastos por empréstimo.

César Peixoto, outro velho conhecido de Jesus, também está próximo de se tornar 'águia'. Sepsi não tem agradado e o Benfica procura uma alternativa válida a Shaffer. O lateral/médio esquerdo português é o preferido e Luis Filipe Vieira já se encontra a negociar com o presidente dos 'arsenalistas', António Salvador.

5 comentários:

Tiago Freitas disse...

Que estupidez contratar o Peixoto.. 29 anos.. joga bem é a médio, não a defesa.. para isso temos lá o shaffer e o sepsi.. resgatavam o Ruben Lima e tava feito!

Hahahahahahahahahahahahaha disse...

Só merda

Messi dos Comentários disse...

Peixoto fez grandes jogos a lateral. Melhor que Sepsi com certeza. E Jesus conhece-o bem.

É ou não é Peixoto??? disse...

Se tivesse vindo pó sporting, agarrava a lateral esquerda de certeza e até podia sonhar (juntamente com a Selecção Nacional) em ir ao mundial...

Anónimo disse...

isto são jogadores para o s.l.benfas??ahahahahahah