segunda-feira, 6 de julho de 2009

É hoje!

Cristiano Ronado será apresentado esta segunda-feira no mítico Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, onde são esperadas cerca de 80 mil pessoas. O Real Madrid pagou 94 milhões de euros ao Manchester United pela transferência do internacional português.
O jogador, a par do brasileiro Kaká, também já eleito o melhor do mundo, é a imagem da nova 'era galáctica' do presidente do clube espanhol, Florentino Perez, que convidou, através de carta, vários portugueses a estarem presentes na cerimónia de apresentação, que se realizará a partir das 20:00 horas.
A mãe e uma das irmãs do atleta madeirense deverão estar presentes no evento, que está a ser preparado ao pormenor e que marcará o início de um novo ciclo da carreira de Cristiano Ronaldo, uma nova fase que não promete ser pacífica, mas cheia de pressão, uma vez que protagonizou a transferência mais cara de sempre da história do futebol.

1 comentário:

CR Tortilha disse...

«Presidente Florentino, antes de passar ós agradecimentos da praxe, queria só dizer uma cena: Mamã, quando parares de bater couro ao shôr Di Stefano, podes soltar os fogs...». Hala Madrid pessoal!!!