quarta-feira, 29 de julho de 2009

Keirrison apresentado!

O brasileiro Keirrison foi ontem apresentado como reforço benfiquista para a edição 2009/2010 da Liga Sagres.
O jogador chega ao clube da Luz emprestado pelo Barcelona. A duração do empréstimo será de 1 ano, mas os 'encarnados' têm mais um ano de opção.
Keirrison tem 20 anos de idade e foi esta época contratado pelos 'blaugrana' ao Palmeiras por 14 milhões de euros. O avançado marcou 24 golos na época passada pela equipa brasileira e é uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Chega às 'águias' por empréstimo para que se possa ambientar mais facilmente à realidade europeia, já que no clube catalão poderia ter dificuldades em jogar devido à forte concorrência.O atleta mostrou-se muito feliz por ter vindo para os 'encarnados' e deixou ainda algumas promessas nas suas primeiras declarações como jogador do Benfica: «Estou muito feliz por estar aqui. O Benfica é um dos maiores clubes do mundo. Vim ajudar os meus companheiros a conquistar títulos, porque o Benfica é um grande clube. Quero ajudar a colocar o clube no lugar onde merece estar». Com esta contratação são já 7 os reforços das 'águias' para a nova época: Ramires, Shaffer, Patric, Weldon, Saviola, Javi Garcia e, claro está, Keirrison. Apesar disto, Rui Costa, director desportivo do clube, promete que o plantel ainda não está fechado e que poderá sofrer retoques a qualquer altura

5 comentários:

Keirrado disse...

Excesso de avançados. Qualquer dia ainda vai complicações nessa posição.

Messi dos Comentários disse...

Considero que Rui Costa viu a oportunidade e não a quis deixar passar. De qualquer forma pode dar mau resultado, talvez tivesse sido melhor não contratarem o Weldon.

Yoo disse...

Nao acho q haja excesso de avançados, pois o nuno gomes e o mantorras só valem por um..

Konspiration disse...

Xeira-me é que pa este gajo cá ter vindo parar o barça levou algum rabuçadinho...

Messi dos Comentários disse...

Segundo se fala em Barcelona, o Barça ficou com direito de preferência numa eventual transferência de Di Maria.