terça-feira, 28 de julho de 2009

Luisão e Di Maria presos pela cláusula de rescisão

Luisão e Angel Di María são dos activos do Benfica com mais mercado. A Fiorentina voltou a manifestar a intenção de contratar o central, mas não está disposta a pagar mais do que 10 milhões de euros pelo brasileiro. Luisão parece querer mudar de ares, e por conseguinte, melhorar as suas condições salariais. No entanto, o Benfica não pretende abrir mão do seu 'patrão', a não ser que surja uma proposta no valor da sua cláusula de rescisão, 20 milhões de euros. O caso de Di María é diferente. O argentino está a realizar uma excelente pré-época, e esta poderá ser a temporada da sua afirmação. Inter e Real Madrid estão de olho no 'protegido' de Maradona, mas é crível que não avancem com uma proposta antes do próximo ano. 30 milhões de euros é quanto o Benfica quer para deixar sair 'Angelito'.

Quem tem guia de marcha é Sepsi e Urreta, que deverão ser emprestados. O romeno não convenceu Jorge Jesus e o uruguaio é tido como uma grande promessa, pelo que deverá rodar num clube da primeira divisão portuguesa.

2 comentários:

Messi dos Comentários disse...

Sepsi fora só com alguém para o lugar! Não vamos arriscar a época todo só com um lateral esquerdo, meus amigos. César Peixoto não seria mau.

Jorge Ai Jesus disse...

Luisão e Di Maria deviam sair