quinta-feira, 9 de julho de 2009

Manchester contrata promessa francesa

A equipa treinada por Alex Ferguson garantiu por quatro temporadas os serviços do extremo francês Obertan (3,4 milhões de euros), que actuava no Bordéus, confirmaram ontem os dois clubes nos seus sites oficiais.
Gabriel Obertan, de 20 anos, é internacional sub-21 e chegou ao campeão francês em 2005, mas esteve emprestado ao Lorient na segunda metade da última temporada.
Obertan disputou 69 encontros na Liga francesa e marcou quatro golos, tendo o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, reconhecido que o jogador já estava a ser seguido há uns anos.
«Gabriel é um jogador que já observamos há algum tempo, mas, como ele continuou os seus estudos em França, os nossos esforços para o trazer foram adiados até hoje», referiu Ferguson, citado pelo site oficial dos 'red devils'.
O jogador francês disse estar «muito feliz» por assinar pelo Manchester United, garantindo que «é uma bela oportunidade para jogar num grande clube».
Depois da saída de Cristiano Ronaldo, que se transferiu por 94 milhões de euros para o Real Madrid, o Manchester United já contratou Obertan e o equatoriano Antonio Valência, ambos extremos, e o avançado Michael Owen.

2 comentários:

Karkassone disse...

Grande tiro do Manxester! (mais um...). Este gajo tem tudo para vir a ser o substituto do CR tortilha. Não o será no imediato, mas depois de 1,2 anos no 'forno' do United, axo que vai chegar lá.
É muito parecido com o Benzema, se bem que seja médio-ala. Muito rápido, habilidoso e bom rematador.
Teve em grande no último Torneio de Toulon.

P9 disse...

Este manchester é um desmancha prazeres, anda a roubar ideias a certas pessoas....