terça-feira, 7 de julho de 2009

O sonho que se tornou bem Real!


Cristiano Ronaldo foi ontem apresentado no Santiago Barnabéu como novo reforço do Real Madrid. O português voltou a bater recordes e, desta feita, tornou-se no jogador que maior número de pessoas levou a um estádio de futebol no dia da sua apresentação.
CR9 será a nova designação do menino madeirense que partiu de uma pequena ilha para deixar Madrid completamente vergado a seus pés. Perante uma incrível moldura humana, cerca de 80 mil espectadores, Cristiano vestiu pela primeira vez a camisola branca e recebeu as primeiras ovações de uma 'casa' onde nunca tinha entrado antes ao som de Xutos e Pontapés. O mítico Santiago Barnabéu foi pequeno para o banho de multidão que pretendia receber o ex-red devil e muitas pessoas acabaram por não conseguir um lugar nas bancadas para acompanhar de perto a recepção ao melhor jogador do mundo. Este foi «um sonho de criança» realizado pelo atleta luso que foi apadrinhado por duas das maiores figuras de sempre do futebol mundial, Di Stefano e Eusébio.
Com mais um recorde batido na sua carreira, já que ultrapassou os 75 mil espectadores que receberam Maradona aquando da sua chegada a Nápoles, as expectativas tornam-se cada vez maiores à sua volta. Esperemos que consiga responder da mesma forma que o fez quando foi assobiado em todos os estádios ingleses e que, desta forma, consiga calar todos aqueles que criticaram os 94 milhões de euros pagos por Florentino Pérez ao Manchester United pela sua transferência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Do outro mundo......

La Movida disse...

«Pens'que se me tivessem posto aquela pista verde na minha apresentação às discotecas de Madride, ia ser bué difícil fazer o circuito completo...Mas sou jovem e quero triunfar. Hala chicas!!!»