terça-feira, 21 de julho de 2009

Ramires apresentado

O reforço mais caro do defeso 'encarnado', Ramires, foi ontem apresentado oficialmente no estádio da Luz.
O brasileiro, proveniente do Cruzeiro de Belo Horizonte, mostrou-se muito confiante nesta sua nova aventura e determinado a conquistar títulos no Benfica: «Espero fazer um bom trabalho aqui, como fiz no Cruzeiro. O objectivo maior é conquistar títulos (...) Há muito que eu tinha vontade de jogar na Europa. Antes, sonhava jogar num grande do Brasil, o que aconteceu no Cruzeiro. Depois, pensei em chegar à selecção e poder passar para a Europa. Estou muito feliz por ter chegado a um grande na Europa. Todas as pessoas conhecem o Benfica. Espero fazer história aqui nesses 5 anos que é a duração do meu contrato».
Para além disto, o médio prometeu adaptar-se rapidamente ao futebol europeu: «O jogo é um pouco mais rápido, mas vou tentar adaptar-me quanto antes».
E para assegurar aos benfiquistas que irá desempenhar um bom trabalho esta época no clube da Luz, Ramires afirmou que terá obrigatoriamente de se apresentar em bom plano senão terá muitas dificuldades em chegar ao Mundial na África do Sul, porque, segundo o próprio, não tem o lugar garantido na selecção de Dunga.

Ainda relativamente à actualidade das 'águias', hoje é dia de jogo grande para os comandados de Jorge Jesus. Depois de 4 jogos sem perder nesta pré-temporada, o Benfica apresenta-se hoje aos seus associados, diante do Atlético de Madrid, num jogo que irá marcar o regresso de Simão à Catedral. O jogo terá inicio às 19.45h e terá transmissão em directo na Benfica TV.

2 comentários:

Puto disse...

e a surpresa vai ser o Javi Garcia! (Claro q os tripeiros vao ja dizer q é um mau jogador..). a ver vamos...

Deve ser disse...

Dizem que é o novo Carrick...