terça-feira, 25 de junho de 2013

OFICIAL: Ancelotti no Real Madrid... Blanc no PSG

Está confirmado! Carlo Ancelotti vai ser o treinador do Real Madrid. O técnico italiano, de 50 anos, assinou um contrato de três temporadas com os 'merengues', sendo que o acordo já foi confirmado na página oficial do clube. Segundo a imprensa espanhola, o Real terá pago cerca de 4 milhões de euros para que o Paris Saint Germain libertasse o seu técnico, sendo que o substituto de José Mourinho será apresentado oficialmente amanhã no Santiago Bernabéu.
Ancelotti, a quem Florentino Pérez se dirigiu ontem como «o meu treinador», recorde-se, tem no seu currículo 2 Ligas dos Campeões, 2 Supertaças europeias, 1 Mundial de Clubes , 3 Ligas (em Itália, Inglaterra e França), entre outros títulos.
E praticamente ao mesmo tempo, também através de um comunicado no seu site oficial, o PSG confirmou Laurent Blanc à frente dos destinos do clube gaulês. O técnico, de 47 anos, que já venceu uma liga francesa ao serviço do Bordéus, uma Taça da Liga e duas Supertaças, trabalhou pela última vez na seleção de França, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas. Ainda sem data oficial de apresentação, é já sabido que irá assumir a equipa já no próximo dia 1 de julho, dia em que se inicia a nova temporada do atual campeão francês.


Sem comentários: