terça-feira, 4 de junho de 2013

BOLA AO MEIO: Torneio de Toulon (7º dia)





CONGO - COREIA DO SUL


O Congo até começou melhor e deu provas que tem uma equipa com bons valores individuais mas foi mesmo a Coreia do Sul que chegou à vantagem Suk Jae a abrir o marcador após um canto ofensivo numa altura em que a Coreia já tinha equilibrado a partida e até estava por cima, não fosse Mandanda e o resultado seria outro. O mesmo Mandanda deu que falar pelas piores razões nos minutos finais ao permitir que a Coreia ganhasse à vantagem depois de Manzala ter empatado a partida nos minutos finais da 1ª parte. Yun Koo fez o 2-1 já depois dos 80 minutos com Mandanda a ficar mal na fotografia, numa altura em que Manzala tinha sido expulso, um dos melhores jogadores da selecção do Congo juntamente com Mandanda e Bijimine.


Congo 1 - 2 Coreia








FRANÇA - COLÔMBIA

A França foi mais forte na 1ª parte com Imbula a ser a grande figura de destaque. Madiba fez o 1-0 para França após um cabeceamento.
No 2º tempo a Colômbia trouxe a jogo o melhor de si e transfigurou-se completamente em comparação aquilo que tinha feito na 1ª parte. Os colombianos dominaram os franceses e chegaram mesmo a vencer o encontro por 3-1. A selecção sul-americana teve como figuras principais Mojica, Renteria e o já conhecido Jhon Córdoba. Vergara chegou ao empate num lance de bola parada, ele que já tinha marcado um golo de cabeça também.
Pouco tempo depois Palomeque fez o 2-1 para a Colômbia com Renteria a fechar as contas finais em 3-1 para lá dos 80 minutos.
Com esta vitória a Colômbia garantiu um lugar na final ficando à espera do seu adversário que será o 1º classificado do grupo B.

França 1 - 3 Colômbia




Hoje teremos dois jogos do Grupo B com México - Portugal às 16:00 e Brasil - Nigéria às 18:00.


Sem comentários: