terça-feira, 4 de junho de 2013

OFICIAL: Navas no City por 20 milhões

Jesús Navas é o mais recente reforço do Manchester City tendo em vista a próxima temporada. A confirmação partiu do próprio Sevilha, através do seu site oficial, onde o clube andaluz confirma ter aceite a proposta dos 'citizens' tendo em vista a transferência do extremo espanhol. Assim, Navas, aos 27 anos, terá a sua primeira experiência fora de Espanha, depois de ter representado o Sevilha durante as últimas 10 temporadas, onde conquistou duas Taças UEFA, uma Supertaça Europeia e duas Taças do Rei. 

O jogador também já falou sobre a mudança, afirmando sentir-se extremamente entusiasmado com o novo passo na carreira. «Eu queria continuar a crescer e eles apostaram em mim. Agora quero retribuir. Foi uma decisão minha e é um passo muito bom para mim. Não foi fácil sair porque foram muitos anos no Sevilha e o clube sempre se portou bem comigo. Tenho de agradecer a todos», podia ler-se na entrevista concedida ao site do clube espanhol.

O valor da transferência, apesar de não ser ainda oficial, ronda os 20 milhões de euros, mas com a possibilidade de chegar aos 26, mediante objetivos.

Veja aqui alguns dos melhores momentos do extremo:

Sem comentários: