segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manchester United 'dá' Rooney para ter Ronaldo

O Manchester United continua bastante interessado em fazer regressar Cristiano Ronaldo a Old Trafford e para tal, não parece olhar a meios para atingir os fins. Segundo a imprensa inglesa, o clube de Manchester está inclusivamente na disposição de 'abdicar' de Wayne Rooney para o Real Madrid, um jogador que é bastante apreciado na capital espanhola, e que tem em Carlo Ancelotti, o mais que provável treinador dos 'merengues', um acérrimo defensor, tendo como contrapartida a libertação do internacional português.
Contudo, é quase certo que além do avançado inglês, os 'red devils' teriam também de libertar uma quantia em dinheiro (o negócio está avaliado em mais de 100 milhões de euros, pelo que o clube inglês teria de desembolsar perto de 70 milhões - descontando o valor do passe de Rooney), mas isso parece não ser problema para fazer regressar o 'filho pródigo' a casa. Além disso, o 'ManU vê também com bons olhos a saída do seu avançado, uma vez que já por diversas vezes o mesmo manifestou interesse em deixar o 'Teatro dos Sonhos', sendo que a concretizar-se a sua ida para Espanha, tal seria também uma forma de evitar que este viesse a reforçar um dos seus mais diretos rivais, uma vez que o Chelsea é cada vez mais associado ao seu nome.
De resto, as movimentações para que o negócio fique concluído parecem tão avançadas que, de acordo com a mesma fonte, o número 7, que tem sido utilizado por Antonio Valência, está novamente disponível, pois o clube pediu para que se deixassem de imprimir camisolas com o nome do internacional equatoriano com o '7' nas costas. Coincidência? O futuro o dirá.


Sem comentários: