sábado, 8 de junho de 2013

BOLA AO MEIO: Europeu Sub-21 - 1ª jornada

Fer a festejar o golo da vitória da Holanda aos 90 minutos.


GRUPO A

O jogo inaugural entre Israel - Noruega teve um empate por 2-2 com a Noruega a mostrar excelentes pormenores mas a não ser capaz de bater a equipa da casa. Os noruegueses entraram melhor mas foi Israel que chegou à vantagem com Biton a apontar o primeiro golo do Europeu através de uma grande penalidade. A Noruega voltou a controlar o jogo e chegou ao empate por Pedersen.
Numa altura em que a Noruega estava a dominar o jogo o seu defesa-esquerdo, Hedenstad, foi expulso e Israel chegou ao 2-1 na 2ª parte com a Noruega a jogar com menos um mas mesmo assim a ser a melhor equipa em campo. O golo do empate surgiu já depois dos 90 minutos por Singh. Muita atenção da Noruega que mostrou ter uma grande selecção, com jogadores cheios de qualidade.

No outro jogo do grupo a Itália venceu a Inglaterra por 1-0, com os ingleses a serem a grande decepção desta jornada. Itália dominou e controlou o jogo a seu belo prazer e sempre que Insigne e Immobile aceleravam a defesa inglesa tinha graves problemas. Verratti foi o homem do jogo com 120 passes, mais 76 do que qualquer jogadores inglês. Insigne fez o único golo da partida através de um livre directo na passagem do minuto 78.










GRUPO B

No grupo mais equilibrado da competição houve dois jogos distintos. Espanha - Rússia terminou com a vitória da armada espanhola por 1-0 com o golo a surgir por Morata que saltou do banco para dar os 3 pontos depois do benfiquista, Rodrigo, ter falhado algumas oportunidades. A Espanha dominou o encontro mas nunca conseguiu quebrar a defesa russa e não conseguir desequilibrar no último terço do campo.

Holanda - Alemanha foi o melhor jogo até ao momento com os holandeses a baterem os alemães por 3-2. Na primeira parte só deu Holanda com o meio-campo e o ataque holandês a desequilibrarem por completo o jogo fruto da velocidade dos homens mais ofensivos. Maher inaugurou o marcador após assistência de Ola John, depois foi a vez de Wijnaldum apontar o 2-0 com Leno, guarda-redes alemão a ficar mal na fotografia. A segunda parte foi completamente diferente com a Alemanha a entrar determinada em dar a volta à partida. Rudy marcou logo nos instantes iniciais da segunda parte de grande penalidade. Holtby, melhor jogador alemão, fez o golo do empate e quando tudo apontava para um empate Leroy Fer já depois dos 90 minutos consegue estabelecer o resultado final em 3-2 para a Holanda. A Holanda mostrou ser melhor selecção mas entrou na segunda parte a pensar que já tinha os 3 pontos na mão e depois teve que correr atrás do prejuízo.


 

 



Para a segunda jornada no Grupo A teremos um jogo hoje entre Inglaterra - Noruega às 17:00 e Itália - Israel às 19:30. No Grupo B, haverá amanhã às 17:00, Holanda - Rússia e Alemanha - Espanha às 18:30.



3 comentários:

Anónimo disse...

I do agreе ωith all the ideas you've offered to your post. They're гeallу convincіng and can certainly work.
Still, the pοsts аre very brief for newbies. Мay just you pleаse lеngthen thеm a lіttle from next time?
Thanks for the ρоst.

Also visit my homepage: Basic: Travel

Anónimo disse...

It's in reality a nice and helpful piece of info. I'm glаԁ that you јust shaгed this
uѕeful info with us. Pleаse stay uѕ
uр to dаte lіκe this. Thank you for shагіng.



Fеel fгee tο viѕit my web sitе ::
How to locate Inexpensive Hotels

Anónimo disse...

I always spent my half an hour to read this blog's posts all the time along with a mug of coffee.

My site: additional resources