segunda-feira, 3 de junho de 2013

BOLA AO MEIO: Torneio de Toulon (6º dia)



 Yuri Mamute autor do 1º golo do Brasil

BÉLGICA - NIGÉRIA


Segundo empate no Torneio de Toulon com a Bélgica e a Nigéria a não conseguirem mais do que um 1-1. Um jogo muito equilibrado entre estas duas selecções com a Bélgica a mudar um pouco a sua equipa base depois da derrota por 2-0 frente a Portugal.
Mesmo sem Praet no onze inicial a Bélgica mostrou ter um meio-campo de grande qualidade com Musunda e Bakkali. Atenção também para o lateral-esquerda belga, Lukaku.
Do lado da Nigéria destacaram-se Pyagbara, extremo-esquerdo e ainda o avançado Gero, autor do golo nigeriano.


Bélgica 1 - 1 Nigéria






BRASIL - PORTUGAL
O Brasil não deu oportunidade a uma selecção portuguesa que se descaracterizou bastante com as alterações na sua equipa titular. Rafael Veloso, Michael, André Gomes, Tiago Silva e Ricardo Pereira começaram de início ao contrário do jogo frente à Bélgica.
Aos 11 minutos o resultado já estava feito com o Brasil a vencer por 2-0. Os canarinhos pressionaram e entraram logo determinados a vencer e assim foi com Portugal a apresentar grande passividade no sector defensivo. No 2º tempo o Brasil ainda desperdiçou uma grande penalidade com Rafael Veloso a defender.
Mamute e Matheus foram alguns dos jogadores de maior destaque do lado brasileiro para além do sector defensivo que não deu espaços a que Portugal pudesse criar situações de golo.


Brasil 2 - 0 Portugal




Hoje teremos dois jogos do Grupo A com Congo - Coreia às 16:30 e França - Colômbia às 18:30.

Sem comentários: