terça-feira, 18 de junho de 2013

BOLA AO MEIO: Europeu Sub-21 - Meias-finais

 
Rodrigo abriu o marcador diante da Noruega


MEIAS-FINAIS

A Espanha defrontou a Noruega e demonstrou o porquê de ser considerada favorita à conquista do Europeu Sub-21. Uma vitória expressiva por 3-0 com a Espanha a dominar todos os momentos do jogo e a conseguir chegar à final sem ter sofrido qualquer golo.
Rodrigo abriu o marcador nos minutos finais do 1º tempo. A 2ª parte foi mais do mesmo com Espanha a dominar o encontro e a Noruega a tentar sair em transições mas sem sucesso. Os outros dois golos só chegaram nos instantes finais da partida com o jogo já partido. Isco fez o 2-0 aos 87 minutos após uma excelente iniciativa individual. Morata fechou as contas aos 93 minutos numa execução muito complicada já que o atacante do Real Madrid não tinha ângulo para fazer o golo. Com este golo Morata aumentou para 4 o seu registo pessoal e é neste momento o melhor marcador do torneio.





Na outra meia-final assistimos a um jogo muito bem disputado. De um lado uma Itália capaz de defender mas ao mesmo tempo irreverente do ponto de vista ofensivo e do outro uma Holanda velocista e imprevisível a nível atacante mas com algumas fragilidades a nível defensivo.
O jogo teve ocasiões de parte a parte mas foi mesmo a irreverência italiana que falou mais alto com Insigne e Borini a construirem a jogada do único golo da partida aos 78 minutos. Borini foi o autor do golo que colocou a Itália na final do Europeu Sub-21 contra a Espanha.








A final será hoje, dia 18, às 17:00 entre Itália - Espanha. A Itália irá tentar contrariar o favoritismo da Espanha mas também tem recursos ofensivos para colocar a defensiva espanhola em sentido. De Gea ainda não sofreu qualquer golo mas a Itália já leva 7 golos marcados e do ponto de vista defensivo também se tem mostrado muito segura com apenas 1 golo concedido.


Sem comentários: