segunda-feira, 3 de junho de 2013

OFICIAL: Mourinho 4 épocas no Chelsea

Desta feita é de vez! José Mourinho será mesmo o treinador do Chelsea nos próximos anos. A oficialização chegou hoje por intermédio do próprio site oficial do clube londrino, já depois de ontem o treinador português ter afirmado que o seu destino seria o Chelsea. Na nota emitida, os 'blues' adiantam que José Mourinho será apresentado oficialmente no próximo dia 10 de junho, mas já hoje será divulgada uma entrevista ao canal do clube, Chelsea TV, a primeira depois de ter saído do clube em 2007, tendo vencido no seu percurso iniciado em 2004 duas Premier Leagues, a FA CUp e duas Taças da Liga.
No comunicado é possível ler, desde logo, que o contrato será válido para as próximas quatro temporadas, sendo que Ron Gourlay, o diretor executivo do Chelsea revela estar «deliciado por poder receber de volta José Mourinho no Chelsea. O seu continuo sucesso, a forma de liderança e ambição fizeram dele o principal candidato».
Com José Mourinho voltam a estar também Rui Faria, Silvino Louro e José Morais, com quem o treinador português trabalha há já alguns anos, sendo que a equipa técnica ficará completa com Steve Holland, Christophe Lollichon e Chris Jones, que já estavam no Chelsea.


2 comentários:

Anónimo disse...

Hеllo! I κnow this іs κind of off tοpiс but I wаѕ wonderіng ωhiсh blog platfoгm are
yоu uѕing foг this sіte?
I'm getting tired of Wordpress because I'ѵe had pгoblemѕ with hacκers and I'm looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

Here is my web page Lower price Lodging Several Easy Tips On Getting The Best Motel Special discounts

Anónimo disse...

each timе i uѕed to read smaller ρosts ωhich aѕ ωell clear their motive, аnd thаt іs
also happening with this post whіch I am reading at this place.


Нeге іѕ my web blog :: Discount Hotels Record : Compare Accommodations Prices